terça-feira, 1 de setembro de 2015

Time sem vergonha.

Amigos.

O que vimos ontem na Arena da Amazônia, foi a mais profunda falta de respeito de um time com sua torcida.
O que se viu, foram jogadores covardes, acanhados, sem garra e ruins, deixando-se dominar por um time de arrumadinhos. Em sã consciência, como um Tiago Floriano pode ser titular, o Railson é infinitamente superior. O Bruno Potiguar, não era nem pra ter vindo mais, Nando, o Verçosa joga muito mais. O treinador é cego?

Os caras parece que nunca jogaram futebol, um amontoado em campo, time mau preparado fisicamente, uma decepção, ali com exceção de Rodrigo Ramos, Wagner, Peter e Charles, o resto pode pegar o barco do balatal e vazar rapidinho.

No Nacional, bons salários, recebem na dia certo, casa e apartamento pra morarem, quase todos tem carro, campo pra treino, enfim mordomias que no nosso estado nenhum outro clube dá, tem tudo isso e vem a pergunta. Porque não jogam? Será ruindade mesmo? A diretoria deveria ter alocado esses caras nas casinhas do CT e no prédio do CT, casados nas casas e solteiros no prédio, ou apenas uma ajuda de custo de R$ 500,00 e eles que fossem atrás de onde morar, atrasar os salários, talvez assim, tomassem vergonha na cara e fizessem alguma coisa. Temos que ter Orgulho de ser Naça de verdade.

Para os dois jogos finais, colocar no time todos os amazonenses, Railson, Weverton, Tiago Verçosa e Andrezinho, completando com aqueles que ainda tem alguma consciência e pronto. O resto para o navio balatal.

Para o ano que vem.

Contratar profissionais competentes, como. Um gerente de futebol de fora com uma equipe dele, assinar contrato com uma empresa de marca de renome, exemplo Umbro, Adidas etc. Contratar um marketing de respeito. enfim, profissionalizar realmente o futebol.

Mandar uma pessoa que entenda de futebol em estados como. São Paulo (interior) Minas Gerais, Rio de Janeiro (interior) e Ceará. Observar jogadores para a montagem do time do ano que vem.

Montar o time do campeonato amazonense 2016 com um time de série D e se der com alguns até de Série C, e não jogadores do tipo dos que ai estão, sem compromisso algum, sem raça, vejam o caso dos outros times como Náutico-RR, Rio Branco e Remo, seus jogadores suam a camisa, os nossos não. 

Trazer um treinador de ponta, tipo, Vadão, o próprio Givanildo, que pegou o América Mineiro por duas vezes quase rebaixado e levantou o time. Poderia ser também, Flávio Araújo, etc.

O presidente tem que ouvir sua diretoria, suas ideias e não assumir sozinho, como sabemos, várias cabeças pensam melhor, tem mais ideias, ai sim, partir pra decisão final. 

Para comandar o futebol, tem que ser apenas uma pessoa e que seja competente, conheça bastante e não se deixe levar pelos outros. Prestar contas ao presidente e ao vice.
Até mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário