quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Rodrigo Ramos fez um bom trabalho.

Fiz um bom trabalho no Nacional, diz Rodrigo Ramos
Reconhecimento.

Foto: Divulgação/Nacional
Após uma temporada de muitas emoções, o goleiro Rodrigo Ramos se desligou do Nacional. A eliminação precoce ainda na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro fez com que o projeto de acesso à Série C seja pelo menos adiado para o ano que vem.

Em sua primeira experiência no futebol amazonense, o goleiro declarou que sua trajetória foi boa. “Esse ano de 2015 apostei nesse projeto do Nacional. No primeiro semestre tivemos grandes momentos com nos jogos da Copa do Brasil contra o Bahia e a conquista do título do Estadual 2015, alcançando marcas expressivas (15 vitórias seguidas)”, destacou.

Para Rodrigo Ramos, o primeiro semestre recheado de vitórias encheu todos de esperança por um possível acesso à Série C. “Veio a Série D e infelizmente nossa equipe não apresentou o mesmo rendimento dos meses anteriores e acabamos sendo eliminados de forma precoce”, frisou.

Rodrigo Ramos acredita que tenha contribuído da melhor forma para ajudar o Nacional na busca por seus objetivos na temporada. “Acho que fiz um bom trabalho, reconhecido pelos torcedores e todos dentro do clube. Lamento por não ter conseguido levar o clube esse ano à Série C, mas encerrou esse ano aqui de cabeça erguida, consciente que fiz meu melhor. Deixo o clube nas mesmas competições que disputamos esse ano: Copa Verde, Copa do Brasil e Série D 2016, com a certeza de que ano que vem o Nacional terá um ano vitorioso”, ressaltou.

O camisa 1 foi reverenciado pela torcida nacionalina desde sua chegada em Manaus. “É muito bom esse reconhecimento do torcedor. Desde que cheguei ao Nacional, eu e minha família sempre fomos tratados com muito carinho e respeito. Acho que gostaram do meu trabalho e profissionalismo. Espero um dia poder voltar e juntos colocarmos o Nacional no lugar que esse grande clube merece”, acrescentou.

Rodrigo Ramos não descartou um possível retorno ao Nacional em 2016. “Agora é descansar um pouco e já começar a planejar o futuro. Conversei com o presidente do clube, Mário Cortêz, e eles tem o interesse numa possível renovação para 2016. É deixar nas mãos de Deus e esperar para ver o que acontece nos próximos dias. Gostei muito do clube, da cidade de Manaus e o que for melhor para mim e para o Nacional, nós iremos fazer. O certo é que só tenho a agradecer a todos do Nacional por essa oportunidade”, finalizou.

O jogador deixa a cidade de Manaus na próxima quinta-feira (24). 
Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo Ramos
Fonte: Futebol do Norte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário