sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Naça faz último treino.

Por Manaus, AM
treino nacional (Foto: Matheus Castro)Tiago Verçosa (com a bola), Weverton e Railson devem ser as novas caras para o jogo de domingo (Foto: Matheus Castro)
Após dispensar  nove jogadores na última terça-feira, em consequência à eliminação precoce na Série D, o Nacional terá  um time renovado para o duelo contra o Vilhena, nesta domingo, em Rondônia, pela penúltima rodada e apenas para cumprir tabela. De acordo com o técnico do time Paulo Morgado, a mudança mais significativa deve ocorrer no ataque. 
- A equipe está desfalcada, isso é notório. Alguns garotos saíram, outros ficaram. Então, é quase a mesma coisa. O ponto forte é a parte ofensiva, porque é onde o time está mais rodado, e são jogadores que não têm jogado muito, como o Raílson, Thiago Verçosa e Weverton, mas que estão dispostos a mostrar serviço – explicou o treinador.
Segundo Morgado, as alterações são necessárias para fazer com que o time vença os últimos duelos da competição (além do Vilhena, ainda tem o Náutico-RR, em casa), e assim deixe uma imagem diferente para os torcedores, que desde a partida contra o Rio Branco, mostram insatisfação.  
treino nacional (Foto: Matheus Castro)Treino do Nacional ocorreu nesta sexta-feira no CT Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus (Foto: Matheus Castro)
- É preciso honrar a camisa do Nacional, e deixar uma imagem diferente daquela que deixamos até aqui. Minha intenção é fazer com que a equipe faça os seis pontos, e garanta o terceiro lugar, já que não conseguimos o acesso - conclui.  
Com isso, o time deve entrar em campo com Rodrigo Ramos; Peter, Maurício Leal, Robinho e João Rodrigo; Dênis, Felipe Manoel (Lidio), Railson e Charles; Tiago Verçosa e Weverton. Vale ressaltar que o meia Charles, sentindo dores, é dúvida para a partida. No lugar dele, Bruno Potiguar seria uma das opções.
A equipe realizou o último treino em Manaus na tarde desta sexta, no CT Barbosa Filho, na Zona Leste. Neste sábado, a equipe embarca por volta das 12h para Rondônia. A partida contra o Vilhena ocorre no domingo, às 17h30 (18h30 de Brasília), no Portal da Amazônia, na cidade de mesmo nome do time, no interior do estado vizinho. O GloboEsporte.com, transmitirá ao vivo o confronto que faz parte da penúltima rodada do campeonato. 
Dispensas
Após perder por 2 a 0 para o Rio Branco, em casa, e dá adeus às de conseguir uma vaga na próxima fase da Série D, a diretoria nacionalina dispensou nove jogadores. Danilo Rios, Rafael Vieira e Nando atuaram como titulares. Já Gilson, Lusmar, Tiago Marin, Romarinho, Thiago Floriano e Jr. Paraíba estavam como suplentes.
*Por Matheus Castro, com supervisão de Silvio Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário