domingo, 30 de agosto de 2015

Treino em campo reduzido.

Pois é amigos.

Hoje, domingo, o Nacional treinou em campo reduzido, treinou tático com posse de bola e lançamentos rápidos para os atacantes Charles e Nando, Danilo lançava e municiava os dois.

Charles treinou as jogadas que fazia pelo amazonense, enquanto que Nando recebia os passes de Danilo para concluir para o gol, Charles que vinha de trás também aproveitava os lançamentos.

Foram 40 minutos de movimentação intensa e o time parece se encontrar a cada dia que passa, com os treinamentos que vem sendo realizados todos os dias, temos a certeza de que estamos no caminho certo.
Nando que era dúvida, recuperou-se e treinou normalmente, ai na foto, treinando cobranças de faltas, teve aproveitamento razoável.

Os que tiveram bom aproveitamento foram Charles, Danilo, Peter e Kelvin, assim como nas cobranças de pênaltis.
Maurício Leal treina jogadas ensaiadas, foram várias investidas, que surtiram o efeito desejado, o time está focado para o jogo e vamos contudo pra cima deles, disse o zagueiro.

Outro que está muito confiante é o nosso paredão Rodrigo Ramos, ele conversa muito com seus companheiros e sabe o que o time pode render, o pensamento é um só. Vitória...
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário