segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Danilo e Charles devem retornar.

Os jogadores do Nacional continuam acreditando na classificação, isso só depende deles, se quiserem sair do marasmo, do comodismo, tem grandes chances de vencer o Rio Branco na segunda-feira e os outros adversários.

Vencer as três partidas, só depende deles, aliás, poderão ser apenas duas partidas, se o Vilhena desistir com estão falando nas redes sociais, portanto, menos um empecilho para transpor, olhando por esse lado, percebe-se que as coisas parecem querer se ajustar e a luzinha no fim do túnel começa a acender. 

Vencendo as 3 partidas, basta apenas um empate entre Rio Branco e Remo para que a classificação seja alcançada.

Serão momentos de grande tensão, a adrenalina a mil, tensão nervosa, enfim, tudo isso terá que ser posto de lado e torcermos pelo Remo desesperadamente. 

Vamos esperar que o Remo nos faça esse favor, quem sabe, um dia poderemos fazer o mesmo?  

No dia de hoje, Morgado realizou treino tático com posse de bola e fundamentos, essa parte tem que ser treinada ao máximo, os jogadores tem que chutar mais a gol, são muito fracos nesse fundamento, treinar muita cobrança de falta e por último os penais, é essencial que tudo isso funcione, do contrário, estamos fu... e mal pagos...

Danilo Rios e Charles devem voltar e jogarem muito futebol, ainda estão devendo.
Miro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário