terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Treino coletivo, ataque contra defesa.

Lídio tirando a bola de bicicleta.
Pois bem, amigos.

O treino coletivo de hoje com portões fechado, apresentou ataque contra defesa, sim, porque o time reserva teve que se desdobrar para conter as investidas de Tiago Marin. Fininho, Hyantony, Wanderley e companhia, pelo menos, foi o que se viu nos 20 minutos finais do treino.

Mas, o time de reservas também é um senhor time, tanto que em muitos momentos do treino, eles também aprontaram das suas, como podem ver aí na foto, Lídio teve que se desdobrar para tirar de bicicleta a bola alçada em direção à meta de Rodrigo Ramos. É claro que o time titular mostrou maior categoria e fez do goleiro Tiago, o maior destaque na segunda parte do treinamento. Wagner também esteve muito bem. Tanto que o resultado foi 0x0, aliás, em todos os coletivos realizados contra o time B, o resultado foi pequeno, por aí se vê a qualidade dos jogadores.
Peter prepara-se para cobrar o escanteio.
Na quarta-feira, a dose será repetida, portões fechado novamente. Tudo por conta da privacidade, afinal, Sinomar quer um pouco de tranquilidade para desenvolver seu trabalho. Como diz o ditado, o segredo é a alma do negócio e no futebol não é diferente. 

Os espiões estão à solta, o C.T está povoado deles, como se sabe, depois do tal WhatsApp, basta filamar e enviar na hora para qualquer pessoa.

Iremos enfrentar muito isso nessa temporada, o inimigo está na espreita. Os cuidados são realmente necessários e a torcida entendeu a mensagem e portou-se muitíssimo bem, entendeu que realmente é para o bem do time. Pelo time reserva, tivemos um destaque, o lateral esquerdo da base, mostrou habilidade e desenvoltura no meio das feras, tem personalidade o garoto, ele é da nossa base quando começarem as competições, estará integrando a equipe de juvenis.  
Até mais... 

Figurinha carimbada.
Hoje, o nosso álbum recebe em sua página especial, Jorge Sadala, grande amigo e nacionalino dos bons, fez aniversário dia 02/02, nós da águia de aço desejamos a ele um feliz aniversário, muita saúde e sucesso, grande abraço.
Obs. Essa postagem era para ontem dia 02/02, porém, ficamos sem internet na hora da conclusão. Por isso, hoje fizemos o registro do aniversário do amigo, pedimos desculpas Jorge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário