quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Rodrigo Ramos confiante.

Nacional.
00Google +0
04.02.2015 - 16:23 - Amazonas
Foto: Divulgação/Nacional
O goleiro Rodrigo Ramos está ansioso para sua estreia com a camisa do Nacional na Copa Verde 2015. O jogador foi contratado pela diretoria do clube para ser a referência na meta do Leão da Vila Municipal.

De acordo com Rodrigo Ramos, o objetivo é chegar longe na competição. “Estamos muito esperançosos em fazer uma grande campanha nessa Copa Verde. Estamos bem preparados e prontos pra esse grande confronto contra o Vilhena”, frisou o goleiro.

Rodrigo Ramos ainda destacou o trabalho da comissão técnica à frente do Nacional. “Temos uma comissão que conhece bem nosso grupo, uma equipe experiente que já vem trabalhando desde de dezembro do ano passado”, confirmou.

Rodrigo Ramos é um dos ídolos da história do Sampaio Corrêa-MA. O jogador esteve no clube maranhense de 2008 a 2014 e pretende reeditar o mesmo sucesso no Nacional. “Quero repetir o mesmo sucesso no trabalho que fiz no Sampaio aqui no Nacional. Um clube que me acolheu muito bem, tem um bom calendário para esse ano de 2015, boa estrutura e que cumpri com suas obrigações. O Nacional é um clube centenário que tem dado todas as condições pra que nós possamos fazer um ano de conquistas aqui no futebol amazonense”, finalizou.

Rodrigo Ramos já defendeu os seguintes clubes: Atlético-GO, Grêmio Anápolis-GO, Guará-DF, Imperatriz-MA, Minaçu-GO, Palmas-TO, Sampaio Corrêa-MA, Treze-PB e Tocantinópolis-TO.
Fonte: Futebol do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário