sábado, 7 de fevereiro de 2015

Naça desembarca em Vilhena.

Nacional-AM desembarca em Vilhena, RO, sob leve chuva (Foto: Jonatas Boni)
Foto. Jonatas Boni.
Depois de 8 horas de viagem, a delegação do Nacional Futebol Clube chegou a cidade de Vilhena-RO, saíram de Manaus as 3 horas da madrugada desta sexta-feira Manaus Porto Velho, de lá, voaram até Cuiabá-MT e ai sim, seguiram para Vilhena, ao desembarcarem, encontraram um tempo chuvoso, com aquele chamado chuvisco. 

Pela parte da tarde, o time faz um trabalho de musculação na academia do hotel e no sábado irão fazer um trabalho com bola, existem possibilidades de à tarde, fazerem o reconhecimento do gramado do estádio Portal da Amazônia.

A estreia do Mais Querido, será no domingo 8, as 17h horário de Manaus e 19h, horário de Brasília, é o início da Copa Verde 2015. O time do Vilhena, conhecido como o Lobo do Cerrado, é desconhecido para o treinador do Nacional, o time foi formado uma parte em São Paulo, onde aproveitaram a base que disputou a Copa São Paulo e contrataram dois argentinos e mais alguns jogadores na capital paulista.

Seu treinador é bastante conhecido, é Márcio Bitencourt, que jogou pelo Corinthians e já treinou o time paulista. Portanto, é melhor termos cuidado, nunca se sabe. Time nós temos para enfrentar o Vilhena, isso é fato, basta jogarmos nosso futebol que sairemos vitoriosos. Boa sorte a todos.
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário