sábado, 7 de fevereiro de 2015

Naça concentrado para o jogo.


"Técnico do Vilhena merece respeito", diz lateral do Nacional-AM sobre jogo

Vilhena e Nacional-AM se enfrentam no domingo, 8, pela primeira rodada da Copa Verde. Segundo atleta, Márcio é um grande profissional esportivo

Por Vilhena
Prestes a se enfrentar pela primeira vez em uma partida de futebol, o elenco do Nacional-AM tem pregado respeito ao treinador e jogadores do Vilhena. Hospedados em um hotel do município, com mesmo nome do clube, desde a sexta-feira, o time amazonense com poucas informações do adversário aguarda pelo jogo de domingo (8), a partir das 19h, no estádio Portal da Amazônia, pela estreia da Copa Verde.
André, lateral do Nacional-AM (Foto: Jonatas Boni)
De acordo com o lateral esquerdo André, o duelo contra um time treinado por Márcio Bittencourt deve marcar a história do Nacional-AM.
- Márcio já treinou grandes clubes pelo país, como o Corinthians, então é um bom profissional esportivo. Temos que respeitar, assim como todo o restante do time – afirma André.
André, lateral do Nacional-AM (Foto: Jonatas Boni)Ao GloboEsporte.com, o jogador afirmou ter pouco conhecimento da atuação do time em campo, mas todos estão empenhados em buscar o melhor resultado no domingo.
Sobre a longa viagem feita para chegar até Vilhena, André confessa que é cansativo, mas a comissão técnica procurou antecipar tudo a fim do elenco poder fazer repouso necessário. O time embarcou em Manaus, fez conexão em Porto Velho até Cuiabá e para só depois aterrissaram na cidade sede do jogo. Foram quase oito horas de viagem.
- Esse repouso será importante. Vilhena está com um time bom, pois veio com um elenco forte de São Paulo, alguns que estiveram na base – afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário