quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Futebol de gente grande.

Da esquerda para a direita. Adalberto, Felipe, Haroldo, Carlos Souza, Wilson, Cláudio, Piter, Ceará, Carlos Roca, Maurílio, Júnior, Ronaldo, Adson,Chico e Lana.
Amigos.

O que vou escrever, é puramente uma brincadeira para descontrair e mostrar a união e a paz que reina no Mais Querido, por isso realizamos uma partida de futebol entre a  com diretoria e a comissão técnica. Aproveito aqui, para desejar boa sorte a Sinomar, sua comissão e os jogadores, avante para a vitória.

Usarei alguns sobrenomes com os nomes dos nossos craques, como podem ver ai na foto, todos eles.

A partida começou razoavelmente bem, com o time de azul marinho partindo para o ataque, foram várias investidas de ataque, os chutes sempre caiam nas mãos do bom goleiro Ronaldo Ramos, o primeiro tempo terminou com o placar em branco, com os gols saindo na segunda etapa, destaques para o velocíssimo atacante Carlos Souza Hyantony, o cara corria tanto que esquecia da bola, rsrs... Felipe Evandro, o delegado, segundo o Maurílio Potiguar, volante habilidoso, driblava ele mesmo rsrs... Piter Peter, o enceradeira ciscava muito e levava bronca, tá bom de trabalhar na casa da enceradeira do Haroldo Fininho. Já o Wilson ligeirinho tomou de conta da defesa do seu time. Bem, esse foi o time de branco.
O craque Wilson. Ai mente...rsrs...

Já o time de azul marinho, também não foi diferente, no mesmo nível do branco, O equlíbrio foi tanto que o placar do jogo foi 4x4. Mas, vejamos a movimentação dos atletas. O goleiro Chico Wagner, portou-se muito bem, partia tanto para o ataque na ânsia de vencer que levou um gol do outro goleiro. Rsrs... Aderbal Andrezinho, mostrou habilidade com a perna esquerda, o bichim fez tanto lançamento que lançava pra ele mesmo, rsrs... Nosso meia Carlos Roca Marin, o mais lúcido no meio, Júnior Manoel, cuidou bem da cabeça da área, Ceará Verçosa, no mesmo nível, já Cláudio Luan, o tanque, corria de skate, segundo seu companheiro Roca Marín, rsrs... Adson Weverton, o homem gol, chutou todas em direção ao... muro, rsrs... Já Adalberto Wanderley, o estático, não saia do lugar, rsrs... o cara estava de mala e cuia na área adversária, rsrs... Geraldo Leonardo Cambalhota, rsrs, o artilheiro, além dos dois gols marcados, tropeçava nas próprias pernas, rsrs... O craque do jogo.

Brincadeiras a parte, foi uma tarde maravilhosa, onde nos divertimos muito ao lado dos amigos, brincadeira sadia, que iremos repetir muito em breve. Espero que tenham gostado dos agradáveis momentos vividos na tarde de hoje, de parabéns para o organizador.
Até mais...

Ficha técnica.
Local. Campo número dois do C.T Barbosa Filho.
Árbitro. Desconhecido.
Bandeiras. Idem.
Artilheiro. Geraldo, 2 gols.
Cartões amarelo. Zero.

O craque Carlos Souza. Ai mente, rsrs...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário