sábado, 7 de fevereiro de 2015

Cuspindo no prato que comeu.

07/02/2015 22h10 - Atualizado em 07/02/2015 22h12.

Vejam vocês que o cidadão, antes de ser presidente do Naça, era um mero desconhecido, um coadjuvante, o Nacional o projetou, agora cospe no prato que comeu. Vejam abaixo o que diz o GloboEsporte.com.   

Mitoso veste camisa do Tufão e provoca: ''Ei, Nacional, vai tomar no ..''

Dirigente do Manaus surpreende e, com camisa do São Raimundo, não poupa provocação ao ex-clube, onde esteve de 2008 a 2012

Por Manaus
O Manaus venceu o São Raimundo-AM, na tarde deste sábado, na Colina, em amistoso preparatório para o Campeonato Amazonense. Mais do que o triunfo do Gavião do Norte, que se recuperou após derrota para o Princesa, o que chamou a atenção foi a reação do presidente Luis Mitoso no encerramento do jogo. Com passagem pelo Nacional, o dirigente se juntou aos torcedores do São Raimundo e 'provocou' o Leão da Vila Municipal.

A descontração pela vitória foi tanta, que o dirigente até mesmo vestiu a camisa do São Raimundo, arremessada por um torcedor, antes da provocação. Sob olhares de membros da comissão técnica do Manaus, que também riram da situação, Mitoso exaltou até mesmo o tricampeonato do Tufão na Copa Norte.

- Aqui é tri, é tri - disse ele, batendo com a mão no peito.

Na sequência, Mitoso brincou com os torcedores e falou que ''não foi chamado'' ao São Raimundo e por isso ''teve que criar'' o Manaus, o que provocou o riso nos presentes. 

Empolgados, os alvicelestes juntamente com o dirigente provocaram o Nacional:
- Ei, Nacional, vai tomar no .., ei, Nacional, vai tomar no ..!!

Luis Mitoso esteve no Nacional por quatro anos, de 2008 a 2012, mas renunciou ao cargo de vice-presidente. Na época, o dirigente disse que ''todo reinado tem o seu bobo da corte e eu não nasci para assumir esse papel''.

Presidente do Manaus FC veste camisa do São Raimundo e provoca Nacional (Foto: GloboEsporte.com)Presidente do Manaus FC veste camisa do São Raimundo e provoca Nacional (Foto: GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário