quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Treino tático com posse de bola.

O treino de hoje no CT Barbosa Filho, apresentou algumas boas surpresas, muitos gols e muita vontade da parte dos jogadores.

O campo foi dividido em duas partes iguais, numa delas o treinador realizou o treinamento em dois toques rápidos.

Pelo time de branco, destaque para Tiago Verçosa 3 gols e 4 assistências para os gols, Hyantony 2 gols e Bruno Potiguar 2 gols, esses foram os destaques do time branco.

Pelo time de verde, destaque para Wanderley 3 gols, Evandro 2 gols, foram realmente bons momentos, os gols saindo em grande número, muito empenho da rapaziada, o cerco começa a se fechar e vai chegar o momento em que Sinomar terá que abrir o jogo e fazer o esboço do time titular.

No gol, não é diferente, a briga está boa, Rodrigo Ramos e Wagner estão muito bem e travam um belo duelo em baixo dos três paus.

O trabalho é duro, Ronaldo exige bastante dos goleiros, tanto que após os treinamentos, ficam para os fundamentos.

Hoje, foram as cobranças de faltas e pênaltis, nas cobranças de falta, destaque para Andrezinho, Fininho e Thiago Marin. Nos pênaltis, Wevwrton e Hyantony foram muito bem mais uma vez.

No gol, Wagner levou a melhor, defendeu 3 penalidades. Na defesa das faltas, Rodrigo foi melhor. A briga está boa. Vamos aguardar Sinomar acenar para a montagem do time titular.
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário