quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Titulares vencem coletivo.

Debaixo de um sol forte, um lindo céu azul, raro de se ver  nos últimos tempos, o técnico nacionalino Sinomar Naves reuniu os jogadores e traçou os planos para o treino de hoje.

Começou com um tático chocho e entediante, após isso iniciou um coletivo, tornou-se menos monótono, com o passar do tempo, melhorou bastante e o time titular começou a sobressair-se e numa das várias investidas marcou o primeiro gol através de Hyantony que aproveitou uma bola cruzada na área e cutucou para as redes.


Já próximo do fim, outro ataque e Wanderley aproveitando o rebote, guardou o segundo gol, 2x0 e fatura liquidada.
Até mais...

Amistoso.

Sábado, 24 no CT Barbosa Filho, Nacional x Operário, as 16h. O time de Manacapuru vem com todos os seus titulares, será um bom teste para o mais querido testar sua força pela segunda vez em 2015.

Comentários.

Zudimar do Nascimento, em 21/01/2015.
Esta vai para os torcedores co Nacional, que são contra tudo, gente, já temos muitos inimigos, imprensa falada, escrita e TV, arbitragem, FAF, os clubes, todos os torcedores dos outros clubes, todos são contra, então, torcedores, em vez de hostilizarem o time, devem dar apoio, um detalhe, o maior inimigo é a Rádio Rio Mar, todo dia os caras metem o pau no Nacional.

Jéferson Fatin.
Valeu Dadau, o site tá cheio de patrocinadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário