sábado, 10 de janeiro de 2015

Sinomar faz primeiro coletivo em 2015.

Rodrigo Ramos esteve atento, sempre.
Para um primeiro coletivo do ano, foi muito bom, os jogadores mostraram bom preparo físico, prova que os 15 dias de trabalho surtiram o efeito desejado.

Sinomar formou o time titular, o de verde, com. Rodrigo Ramos, João Rodrigo, Mauricio Leal, Robinho e Jeff Silva, Lídio, Bruno Potiguar, Fininho, Tiago Marin Hyantony e Wanderley.


João Rodrigo(L) e Maurício Leal (Z)destaques do treino.
O time B, formou com. Wagner, Peter, Luan, Kelvin e Andrezinho, Denis, Tiago Amazonense, Jon Jones, Evandro, Weverton e Tiago Verçosa. 

No primeiro tempo, o time de verde movimentou-se com rapidez envolvendo o adversário em algumas oportunidades e numa delas, Tiago Marin com sua canhotinha driblou Kelvin e deu um chutaço, Wagner não segurou e ofereceu o rebote que Wanderley  não desperdiçou, e empurrou para as redes fazendo aquele que seria o único gol do jogo, 1x0 foi de bom tamanho, pois o time B no segundo tempo deu um pouco de trabalho e quase empatou o jogo em duas oportunidades.

Para um primeiro jogo treino, foi bom, alguns jogadores sairam-se muito bem, como Lídio, Bruno Potiguar, Wanderley, Tiago Marin e Fininho pelo time A. Pelo time B, Denis, Peter e Evandro foram os destaques, Leonardo entrou no segundo tempo e esteve apenas regular, uma vez que voltou de contusão.

A diretoria continua trabalhando amistosos para este mês, o Tarumã se ofereceu, talvez na quinta-feira no CT Barbosa Filho.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário