segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Naça treina tático, procura lateral e volante.

Na manhã chuvosa desta segunda-feira, o Nacional treinou na academia do Clube e a tarde fez um tático no campo de número 2, foi um reduzido que durou cerca de 50 minutos, incluindo a parte de fundamentos.

Amanhã haverá treino pela manhã e a tarde, a cada dia que passa Sinomar vai definindo a equipe, lembrando que João Rodrigo continua na lateral direita e Bruno Potiguar de volante.


Com o decorrer dos treinamentos os dois vão acabar sendo titulares, uma pena pois gostaríamos de ver o time com Denis e Peter, ambos dão melhor dinâmica de jogo, o time fica mais compacto, até porque a qualidade técnica deles é melhor.

Sinomar ainda busca um lateral esquerdo e um volante, com isso as chances de Denis ficam ainda menores, mas, ele é o treinador e sabe o que está fazendo. Nós aqui da águia confiamos em nosso treinador.

Amistosos.

Continuam as negociações com dois clubes para que aceitem fazer 2 amistosos contra o Mais Querido. Vamos ver se na quarta e no sábado, ficamos na torcida.
Miro.

Comentários da torcida.

Bruno. Acho que Denis deveria jogar, tem que ser ele e Lídio, já estão entrosados. 

Carlos Nascimento. Tem que ser Denis e Lídio e não Lídio e Denis, sempre foi assim. Esse treinador ta querendo inventar.

Jonas. Isso não vai dar certo, torço pra que dê, vamos continuar torcendo, afinal o homem foi campeão quando tudo parecia impossível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário