terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Naça treina dois toques em campo reduzido.

Na tarde desta terça, o Nacional treinou taticamente, com Sinomar dividindo as duas metades do campo, posicionou duas equipes em cada um e começou os treinamentos.

Entre um chute e outro, ele foi posicionando as equipes e começou o treino, onde priorizou os passes e lançamentos, o objetivo? Um só, dar movimentação a equipe. Surtiu efeito, pois, correram razoavelmente nos 40 minutos de treino.

Na nossa opinião, achamos que o time carece de coletivos, eles servem para dar maior entrosamento à equipe e faz com que adquira o conjunto mais rapidamente. Sabemos que na ótica deles, (os técnicos) o coletivo não é necessário, acham que os jogadores sofrem mais lesões, achamos isso uma bobagem, pois no próprio dois toques pode acontecer, nos chutes a gol, enfim, a movimentação é uma constante e o contato também.
Na parte final, vieram os fundamentos, que são chutes a gol, pênaltis, etc.

Lateral esquerdo.

O Clube anda a procura de um, para substituir Jeff Silva que pediu para ser liberado, vai jogar no Boa Vista-RJ, sorte a ele. Está difícil encontrar, uma vez que tem muito jogador empregado, mas, vai aparecer e logo estará no CT Barbosa Filho.

Amistosos.

A diretoria continua tentando algumas equipes que queiram enfrentar o Leão da Vila Municipal, está complicado encontrar, os contatos estão sendo feito. Espera-se que apareça algum que queira encarar o Naça.
Até mais.  

Comentários.

Jonas- Concordo, acho que deve ter os coletivos sim, um time só entrosa se treinar no campo grande, o cara lança a bola a 40m, no reduzido, 10m por ai se vê logo a diferença.

Paulo- Tem que ter amistoso e coletivo, uma equipe precisa jogar, é jogando que entrosa o time.







Nenhum comentário:

Postar um comentário