quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Naça faz treino tático e de posse de bola.

Hoje, novamente Sinomar realizou um treino tático e de posse de bola, como sempre muita movimentação e deslocamentos dos jogadores.

Na posse de bola, fizeram o que foi determinado, tocar bola a com rapidez, procuraram passar para o companheiro sem erros, isso no jogo é imprescindível, quanto mais acertarem nos passes, mais condições darão para o companheiro.

Na sexta-feira, provavelmente será realizado um coletivo, vamos ver a equipe titular que ele mandará a campo, de uma coisa temos certeza, todos os jogadores tem treinado com vontade e tentando acertar ao máximo nas conclusões de jogadas. O time precisa completar seu elenco para pelo menos 26 jogadores ou mesmo 28, afinal, serão quatro competições. 

Mesmo sem conseguir amistosos, ( os clubes daqui não quiseram) o jeito é treinar contra os reservas, fazer coletivos com mais frequência, só assim pegarão conjunto mais rapidamente. A busca por um lateral esquerdo e um meia atacante, continua, os contatos estão sendo feitos todos os dias, está difícil, mas, não impossível.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário