quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Campo da Vila Municipal, criando forma de gramado.

Na Vila Municipal, os trabalhos continuam em bom ritmo, tanto que 50% do gramado está com as placas de grama plantadas, vejam que já começou até a ficar verdinho, claro, ainda não é aquele que esperamos, mas, já é um bom sinal.

Após concluído os trabalhos de gramagem, virão outras etapas, como, alambrado, lanchonete, vestiários, um local apropriado para os pais dos alunos assistirem aos treinos, enfim, tudo que uma academia de futebol tem que ter.

Conversei com o Lana e ele está muito confiante que os frutos serão colhidos muito em breve. Trabalhando com seriedade, não tem como não dar certo, tudo é questão de credibilidade e isso o Nacional vem adquirindo aos poucos, apesar do nome que tem, é difícil concorrer com os amariocas, que vem aqui fazendo promessas, e peneiras que não levam a lugar nenhum, só enganam os meninos.
Até mais...

Figurinhas carimbadas.
Cesar.

Amigos.
Zudimar, de azul e braço cruzado.
As páginas de nosso álbum, hoje são para dois grandes amigos da águia de aço, o Cesar e o Zudimar, dois grandes amigos, daqueles que moram do lado esquerdo do peito, Feliz aniversário, muita saúde e sucesso aos dois, um abraço do amigo e da águia de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário