terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Veja a trajetória de Jeff Silva.

02/12/2014 16h45 - Atualizado em 02/12/2014 16h45

Lateral com experiência na Europa é aposta do Nacional-AM para 2015

Jeff Silva concedeu entrevista à rádio do clube e falou sobre qualidades técnicas e garantiu otimismo em servir de "garçom" para elenco

Por Manaus, AM
Jeff Silva é anunciado no Nacional (Foto: Divulgação)
Otimismo define Jefferson da Silva Nascimento, mais conhecido como Jeff Silva. Aos 28 anos, o lateral esquerdo é um dos novos reforços anunciado pelo Nacional Futebol Clube para a temporada de 2015. O atleta se junta aos 18 anunciados para a pré-temporada que inicia a partir do dia 15 de dezembro.
Em entrevista à rádio do clube, e segundo o site oficial, para o jogador, que vem a Manaus pela primeira vez, o calendário do Leão gera grande expectativa e otimismo. A promessa é de fazer sucesso. Versátil e pronto para assumir o posto de “garçom” para os atacantes anunciados pelo Naça, Jeff adianta: “O Vanderley prometeu fazer 25 gols. Estou indo para ajudá-lo  a cumprir com a promessa”.
- Sou um jogador que fujo um pouco da característica, apesar de ser lateral-esquerdo, atuo de meia e jogo livre. Lá fora, sempre joguei como um meia mais aberto. Se eu pudesse escolher, jogaria assim, rendo mais, minha altura de 1,78 colabora também – destacou.
Jeff ressalta que o caráter da diretoria do Nacional FC em honrar com o compromisso de pagar os salários em dia foi um dos fatores que o fez decidir defender o Leão. Quanto ao calor da Região Norte, “não é problema”.
- A diretoria do Nacional serve de exemplo para a de outros clubes do Brasil. Todos deveriam honrar seus compromissos. Jogador é um trabalhador, um pai de família, se trabalha é porque precisa receber. Então, parabéns para a diretoria. Quanto ao calor, para mim, não é problema. Já atuei no Nordeste. Estou acostumado às mudanças de temperatura, joguei na Sérvia - declarou.
Carreira
Nascido em Campo Mourão (PR), Jeff surgiu para o futebol nas categorias de base do Londrina Esporte Clube, do Paraná. Atuou também nas categorias de base do Sport Clube Beira-Mar, de Portugal, até se tornar profissional em 2008. No Brasil jogou pelo Avaí Futebol Clube. Foi fundamental na campanha do time para a conquista do acesso à Série A em 2008. No mesmo ano foi emprestado ao Estrela Vermelha, da Sérvia. Em 2010 foi anunciado pelo time Monte Azul. Teve uma breve passagem pelo Fortaleza, e em seguida acertou com o Náutico.
Jeff Silva (Foto: Divulgação)Jeff Silva (Foto: Divulgação)
Em 2011, permaneceu no Náutico e participou da campanha do vice-campeonato da Série B do mesmo ano que deu acesso à primeira divisão. No histórico, o lateral defendeu o Videoton FC e o Diósgyöri VTK, ambos da Hungria. Depois passou pelo ABC, de Natal e o Paulista. Antes de fechar com o Naça, o jogador defendia Ceilândia-DF.
O lateral será apresentado à torcida nacionalina no dia 15 dezembro e se juntará aos demais jogadores, sob o comando de Sinomar Naves, do preparador físico Carlos Rocca e  a coordenação de Aderbal Lana.

Amigos.
Vejam a camisa retrô do Naça, baseada em 1913, foi a primeira camisa, é o uniforme número 1. Também já estamos de posse das canecas e adesivos. Os interessados, ligar. 91138509. É a marca águia de aço.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário