sábado, 20 de dezembro de 2014

Um ídolo no Naça.

Rodrigo Ramos, um ídolo que fez a torcida do Sampaio chorar, dedicou-se durante sete anos ao boliviano do Maranhão, tornou-se o maior destaque, foi campeão 4 vezes, campeão da série D, subiu com o time para a série C e D.

Jogador de uma simplicidade muito grande, educado, profissional. A diretoria do mais querido foi muito feliz na escolha, com um grande esforço conseguiu tirá-lo do Sampaio Correa-MA e fez os torcedores chorarem.

Contudo, tem gente que se diz torcedor do Nacional que se escondem nas redes sociais para fazerem críticas com a aquisição do atleta, com certeza, não é nacionalino, esse tipo de pessoa deveria ficar em casa e de boca fechada. Os caras só estão pra criticar, desse tipo de torcedor o Nacional não precisa. 

espelharem-se nos torcedores maranhenses, que postaram seus comentários, lamentando a saída do jogador, desejando boa sorte a ele, enfim, só coisas boas, eles sim, são educados e sabem dar valor a seus ídolos. Rodrigo, seja bem vindo ao mais querido e boa sorte a você e a todos os jogadores.
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário