quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Thiago Marin já está no C.T Barbosa Filho/Zagueiro Robinho a caminho.

Thiago Marin chegou e já fez alguns exames médico, o jogador chegou pela manhã e foi direto para os exames, amanhã deverá se juntar a seus novos companheiros. Ficará a cargo de Carlos Rocca para os trabalhos físicos.

Aparentemente, não mostra sinal de que está fora do peso, mas, quem vai dizer é o preparador físico após suas avaliações com o jogador. Thiago será a nossa referência na meiuca do Naça, sabemos que se trata de um grande jogador, haja visto que era o ídolo do Vila Nova-GO, goleador, bom batedor de faltas, e chuta muito bem de pé esquerdo.





Outro que está prestes a acertar com o mais querido é o zagueiro Robinho do Sampaio Correa-MA, o jogador ficou em testes no Fluminense-RJ durante um mês, só não ficou lá por divergências em um acordo financeiro.

O jogador foi indicado ao Flu por Abel Braga, é certo que foi há 3 anos atrás, mas, é prova de que é um bom jogador. Vejam abaixo um trecho do Lance.Net.



Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/Site Oficial)O gerente de futebol do clube das Laranjeiras, Marcelo Teixeira, afirmou ao LANCENET! que a decisão de não contratar Robinho foi tomada em conjunto com o presidente Peter Siemsen e o vice-presidente de futebol Sandro Lima. Além disso, Marcelo considera que o elenco está bem servido para a posição.

- O Sampaio Corrêa fez uma pedida e pelo momento financeiro que o Fluminense vive não valeria a pena o investimento no jogador. Estamos bem servidos na posição. O Abel aceitou a nossa decisão sem problemas. Robinho não é mais um garoto. Se ele fosse mais novo e custasse menos, poderíamos apostar nele - comentou.

Em entrevista coletiva no último mês, o comandante do atual campeão brasileiro rasgou elogios ao atleta. Abel disse que ele tem uma habilidade acima da média para zagueiros e que Robinho também poderia ser improvisado na lateral-esquerda. De acordo com Josué Teixeira, Abelão ficou encantado com o atleta e pediu a sua contratação.

- O Abel viu o Robinho jogar e pediu a contratação dele. Nós negociamos com o Fluminense e a diretoria do Sampaio Corrêa não colocou nenhum empecilho para o acerto. Porém, o Marcelo Teixeira (gerente do futebol do Flu) ligou e disse que não haveria a negociação no momento e que o Flu não faria nenhum investimento - disse Josué ao LNET!.

- Robinho é jogador de Série A. Agora temos que administrar o retorno dele. Estamos no meio da Série D e não contávamos com a sua volta ao elenco - finalizou.
Até mais...

          Nome: Robson Maurício Moura Ferreira
  • Nascimento: 31 de dezembro de 1985
  • Naturalidade: São Luís-MA
  • Peso: 78 kg
  • Altura: 1.87 m
  • Principais clubes: Oeste (SP), Rio Claro, Santa Cruz do Sul, Fluminense, Mixto (PB) e Sampaio Corrêa (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário