quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Jeff está na área.

Jeff Silva. (LE)
Mais um jogador chega para o Naça, trata-se de Jeff Silva, lateral esquerdo com passagem até no exterior, vem pra tomar de conta da lateral esquerda do mais querido, tem 28 anos e com experiência suficiente pra levar o time a uma classificação na Copa Verde e Campeonato Amazonense, competições iniciais que iremos disputar.

Na sequência a Copa do Brasil e por último, a Série D, Campeonato Brasileiro da quarta divisão, competição essa, que é a mais importante que iremos disputar, aquela que nos fará galgar uma posição maior, que é a Série C.

O elenco nacionalino está quase que completo, faltando ai umas quatro peças e a equipe estará completa, afinal, serão 4 competições, portanto, uma verdadeira maratona  de jogos para disputar.

Com referência aos treinamentos, o professor Carlos Rocca fez uma movimentação, depois foram realizados dois toques leves. Para os goleiros não foi diferente, também fizeram alguns treinamentos, parte do elenco, ainda faz exames médicos, tudo dentro do cronograma traçado pela comissão técnica.


Os treinos, por enquanto estão sendo realizados no campo de número 2, uma vez que o campo de número 1 ainda está em tratamento do gramado, estará apto mesmo só la para o dia 30 de dezembro, até lá, todo trabalho físico será realizado neste campo, que diga-se de passagem, está em muito boas condições.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário