sábado, 13 de dezembro de 2014

Cortez é reeleito até 2017.

Na manhã deste sábado, o presidente Mário Cortez e seu vice, Manoel do Carmo Chaves Neto, o Maneca, foram reeleitos presidente e vice do Nacional Futebol Clube para os próximos dois anos. Como não apareceu nenhuma chapa para concorrer ao pleito, ambos foram aclamados, assim como o conselho deliberativo.

Mário falou do esforço que é ser presidente de um clube como o mais querido, disse que muitas das vezes priva-se de estar junto a seus familiares para estar a serviço do clube, inclusive aos sábados e domingos.

Time penta campeão de 1980.
Realmente, dirigir um grande clube como o Nacional, é muito difícil, tanto que, a cada momento surge uma situação diferente. Mas, deixemos isso de lado e vamos continuar falando da solenidade, estiveram presente vários associados, torcedores e algumas personalidades, como. o deputado federal Pauderney Avelino, que fez uma promessa, a de ajudar sempre o clube em busca de patrocínio. Outro que também esteve presente, foi o deputado estadual eleito, Serafim Correa, ambos nacionalinos, O Sr. Cruz da Magistral, Dr. Alcebíades, Sidney e toda a diretoria. Após o encerramento, foi servido um almoço a todos e a torcida. 

Desejamos toda a sorte do mundo ao presidente e a sua diretoria. Muito sucesso e o acesso à série C do campeonato brasileiro. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário