domingo, 14 de dezembro de 2014

Chegou nosso paredão.

Rodrigo Ramos é o nosso goleiro, é o homem que irá vestir a camisa 1 do mais querido. O cara tem bagagem, imaginem que é cinco vezes campeão maranhense, uma pelo Imperatriz-MA e quatro pelo Sampaio Correa-MA, além de campeão brasileiro pela série D e acesso a série C e série B, estava há 7 anos no Sampaio e era simplesmente o ídolo. O Nacional chegou lá e o contratou para fechar o gol. 
Rodrigo Ramos goleiro do Sampaio, em Bacabal (Foto/Divulgação)
Vejam a carreira do craque.
Rodrigo Ramos, é de Goiás-GO e nasceu numa cidade do interior, Minaçú-GO. Em 1998, teve o início de carreira nas categorias de base do Atlético-GO, onde se profissionalizou. Jogou em várias equipes como. Palmas, CR Guará, Grêmio Anápolis-GO, Imperatriz-MA, Treze-PB. Logo depois foi para o Sampaio Corrêa.

Rodrigo Ramos tem treinado forte para o clássico diante do MAC (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)Rodrigo está chegando hoje à noite e amanhã se apresenta ao Leão da Villa amanhã.
Já estão em Manaus, Wanderley, (A) Wagner, (G) Kelvin, (Z) e Leonardo, (A) o restante chega pela madrugada.

Amigos.
Referente a nossa enquete, apesar de o nome de Neneca ser o mais votado, nosso goleiro é o Rodrigo Ramos.

Tivemos 3 acertadores,  foram. Michel Athan, Mário Cavalcante e Santiago, como dissemos, fizemos um sorteio interno e o vencedor da camisa foi Mário Cavalcante, mandaremos rodrigo Ramos autografar a camisa e a entregaremos. O adesivo ficou para Michel Athan. Também resolvemos premiar com um adesivo o Santiago. Os ganhadores poderão receber seus prêmios com o Adalberto amanhã na sede do Nacional, levem a identidade por favor.
Até mais...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário