sábado, 20 de dezembro de 2014

Carlos Rocca quer time no ponto.

Wagner e Thiago Silva, goleiros.
O preparador físico Carlos Rocca e Ronaldo, o preparador de goleiros, não tem dado folga aos jogadores, treinam todos os dias, querem que todos estejam em boas condições para que até a próxima semana já estejam treinando com bola.

A Construgrama está querendo entregar o campo no próximo dia 23/12, com autorização para uso no dia 30/12.
Peter, lateral do Náutico (Foto: André Nery / Agência Náutico)
Lateral Peter, a frente.

Novo lateral direito chega dia 02/01, trata-se de Peter. Parece ser muito bom jogador, esteve no Náutico-PE e subiu com ele, Subiu com o Goiás-GO, campeão da série B, jogou no Figueirense-SC por duas vezes.

Pelos times que jogou, da pra notar que tem condições de vestir o manto azul do Naça.

Mais uma vez o Nacional procurando trazer bons jogadores, isso nos enche de esperanças e nos dá a certeza de que esse ano é nosso. Vamos prestigiar, estamos montando um timaço.
Até mais...
  

Comunicado.
A Diretoria do NACIONAL FUTEBOL CLUBE, com o intuito de facilitar o relacionamento do clube junto aos torcedores e à imprensa esportiva, estabelece local e horário em que o elenco nacionalino estará disponível:
Atendimento à imprensa
No mês de dezembro de 2014, as atividades do elenco do Nacional FC serão realizadas pela manhã, às 9h e à tarde, a partir das 16h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O atendimento à imprensa no período da manhã poderá ser antes ou após as atividades e, à tarde, o procedimento será o mesmo. Ressaltamos que as entrevistas serão realizadas na sala de reunião ou onde estiver o backdrop.
Atendimento aos torcedores
Enquanto as atividades do elenco nacionalino estiverem sendo realizadas no CT Barbosa Filho, os torcedores podem acompanhar os trabalhos dos jogadores e comissão técnica do espaço destinado no local, ao lado direito do campo. Os torcedores serão direcionados.
Por Ennas Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário