sábado, 22 de novembro de 2014

Lídio está voltando.

Um dos remanescentes da temporada 2013 está de volta ao Naça. É Lídio, craque baiano que brilhou em 2013 pelo mais querido. Junto com ele alguns daqueles que brilharam naquela campanha maravilhosa, como, Leonardo, Evandro, Dênis. Para juntarem-se a eles, os novos craques, como.

Lídio.
Thiago Marin, meia habilidoso que defendeu o Botafogo-RJ, o Vila Nova, onde era o craque do time, chuta forte, cobra faltas como ninguém, faz gols e é muito bom jogador, se ele jogar setenta por cento do que jogou pelo Vila Nova, já estará de bom tamanho, 

Outros que poderão ajudar bastante, são os dois zagueiros, Léo Fortunato e Maurício Sales, dois jogadores experientes, acostumados aos grandes jogos, tudo isso passa confiança ao resto do time. Temos também o goleiro que vem pra ser titular absoluto, uma vez que está jogando a série B, o cara é fera, segundo o Cláudio nos informou, só não revelou o nome. Temos ainda dois bons atacantes, O Wanderley e um outro que foi artilheiro recentemente com 16 gols nessa temporada, está sendo negociado. 

Analisando as contratações, chegamos a conclusão que o time estará bem servido no início das competições. O restante, no decorrer dos jogos será observado por Sinomar e a diretoria, além do Aderbal Lana. Não podemos errar dessa vez.
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário