sábado, 8 de novembro de 2014

Lana é aprovado pela torcida.


07/11/2014 21h28 - Atualizado em 07/11/2014 21h28

A Águia também apoia o professor Aderbal Lana.

Enquete: Aderbal Lana é aprovado em cargo de coordenador do Nacional-AM

Dos internautas que participaram da votação, 89% se mostrou favorável a escolha do técnico para executar nova função no Leão da Vila Municipal

Por Manaus
Um dos técnicos míticos do Amazonas, Aderbal Lana passará a realizar um trabalho diferente na temporada 2015. Com passagens vitoriosas no futebol baré, principalmente no São Raimundo e no Nacional-AM, ele retorna ao Leão da Vila Municipal, mas dessa vez para exercer o papel de coordenador técnico das categorias de base e do futebol profissional. Uma novidade na carreira do experiente comandante. 
Aderbal Lana técnico Manaus (Foto: Adeilson Albuquerque)Aderbal Lana técnico Manaus (Foto: Adeilson Albuquerque)

Com Sinomar Naves como técnico do clube, o GloboEsporte.com perguntou aos internautas se eles aprovaram a contratação de Lana para executar uma nova função no Naça. E, ao que parece, o status e currículo do técnico diante do torcedor amazonense permanecem intacto após décadas de história no futebol baré.

Dos mais de 200 votos que a enquete recebeu, 89% foram favoráveis e em aprovação a decisão tomada por Lana e Nacional que, mais uma vez, firmaram parceira. Em contrapartida, apenas apenas 11% dos internautas se mostraram contrários ao acerto entre as partes, com o desejo de que Lana defendesse o posto de treinador. 

Para o ano de 2015, a diretoria do Nacional resolveu inovar. Tendo como base o projeto 'Série A 2014', que visa colocar o Leão da Vila Municipal na Primeira Divisão em uma década, o clube acertou com o técnico Sinomar Naves, para comandar a equipe, e Aderbal Lana como coordenador. A aposta é que a experiência de ambos seja um fator influente para que o Naça dê os primeiros passos com destino ao objetivo traçado pelos dirigentes azulinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário