sábado, 1 de novembro de 2014

Dupla de respeito.

Uma dupla de respeito, juntos no Nacional, prometem dar o máximo para tornar o Naça ainda maior do já é. Terão missões diferentes, Lana por exemplo irá focar nas categorias de base e colaborar com Sinomar no que ele precisar.

Sinomar por sua vez, terá uma missão muito mais difícil, que é levar o time as vitórias, as conquistas, que são, os títulos e o principal, o acesso à Série C.

Serão dez meses de trabalho, a iniciar-se em 16 de dezembro de 2014, portanto, como podem ver, a preparação foi antecipada em 15 dias, teremos ai cerca de 50 dias de treinamentos até a estreia na Copa Verde em 08 de fevereiro de 2015. 

Jogadores emprestados.

Na tarde deste sábado pela série B do Amazonense, nossos atletas cedidos por empréstimo ao Rio Negro, brilharam na vitória do Galo em cima do Operário por 2x1, gols de Tiago Verçosa e Renatinho.
Tiago esteve muito bem na partida, boas jogadas, bons cruzamentos e o gol. Weverton, Andrezinho, (cruzou para o gol do Tiago) Luan e T. Amazonense também deram conta do recado. Sinomar, Lana assistiram a partida.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário