domingo, 26 de outubro de 2014

Time de respeito.

Amigos.

Já imaginaram essa branquinha servindo a craques como Dênis, Lídio, Fininho, Danilo Rios, Aleílson e Leonardo? Pena que a diretoria do Naça descartou alguns como, Fininho, Danilo Rios e Aleílson, em virtude do alto salário e um que a torcida não quer. 

Seria um meio campo e ataque dos melhores. Mas, ainda temos esperança. Com uma boa defesa e um bom goleiro, seria muito difícil nos bater dentro de casa.

Seria um time de respeito, somando também os reservas, também de um nível bom.


O Nacional terá que ter um time desse nível, se quiser almejar alguma coisa no futuro, ou seja, nas competições que irá disputar. Como sabemos, teremos duas competições difíceis, A Copa do Brasil e a Série D.

A diretoria tem que se apressar, do contrário, os bons jogadores se empregam rapidamente e nós ficamos a ver navios. Também é certo que terão que verificar como estão os jogadores, se estão em atividades, sem lesões etc.

O treinador terá que vir a Manaus e ver junto com a diretoria a melhor maneira para a montagem do time, não apenas para o campeonato regional e sim para todas as competições, até porque, a Copa Verde começa no dia 08 de fevereiro e o campeonato depois do carnaval. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário