domingo, 19 de outubro de 2014

Naça desiste de Fininho e Edinho.

As torcidas pediram e o Naça atendeu, Fininho e Edinho não mais virão para o Nacional, o motivo é que Fininho foi o pivô da confusão com Leonardo pelo campeonato amazonense dese ano, Edinho também participou e foi junto.

A história todos já conhecem, Léo foi parar no hospital com afundamento do malar num chute recebido pelo mau caráter perverso Nando.

Já pensou se a moda pega? Só virão jogadores escolhidos pelas torcidas? A torcida tem que saber como está o jogador, se está suspenso, machucado, em atividade, se o treinador está de acordo, enfim, são uma série de fatores que envolvem contratações de jogadores. Claro! A torcida tem que cobrar mesmo, quando o time estiver jogando, em atividade, ainda não tem nenhum jogador contratado e o clima já está quente, imagine quando já tiver todo o elenco. 

Por exemplo. Quem monta e escala o time? Achamos que isso pode atrapalhar o clube e o time, até porque tem a diretoria, o diretor executivo, o treinador, que são as pessoas que realmente cuidam disso. Respeitamos as opiniões da torcida, porém, é a diretoria quem toma as decisões. Será que não vai abrir precedentes?

Vamos imaginar que não sejam contratados os jogadores escolhidos pela torcida, e ai? O que irá acontecer?
Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário