sábado, 11 de outubro de 2014

Eleição na FAF.

Amigos.

Hoje falarei de um outro assunto, chato por sinal, é com referência as eleições na Federação Amazonense de Futebol-FAF. Vejam que o presidente Dissica lança o edital há apenas dez dias da eleição, isso parece armado para ninguém concorrer, um tempo curtíssimo a meu ver, imaginemos um pretenso candidato querendo participar, porém, não há tempo para se organizar.

A jogada é essa, o cara logo desiste e ele é aclamado por falta de chapa concorrente, está a mais de 20 anos no poder, 23, segundo as rádios. Foi prefeito de Eirunepé (1.100 km distante da capital) durante anos e a federação nas mãos de Ivan e Dangelo. Como pode uma federação ser administrada de tão longe? 

Dissica Valério Tomaz (Foto: Adeilson Albuquerque)Nosso futebol padece há mais de duas décadas. O cidadão só aparecia para a entrega dos troféus e viajar para a CBF não se sabe pra que, enquanto os clubes filiados da federação ficavam sem o devido apoio.

Não temos nada contra o cidadão, pessoa educada, boa gente, apenas não gostamos da sua administração. Se fizerem uma enquete na cidade, certamente ele será posto de lado. Esperamos que se ocorrer de não aparecer um candidato, que ele olhe mais pelo nosso sofrido futebol, pelo menos para sair por cima.

Os órgãos de comunicação ficam mudos, ninguém fala nada em nosso benefício, pelo contrário dão todo apoio a FAF. Ficam em cima de um muro do tamanho das muralhas da China. Temos esperança que um dia isso mude, Leonel Ferreira, reage.

Vejam outro caso. A série B do Campeonato Amazonense, eles estavam com uma vontade enorme de excluir, queriam a qualquer custo colocar o Rio Negro na primeira divisão com um campeonato com 15 clubes. Os 8 clubes que estão na série A, não concordaram e a federação agora vai realizar a série B daqui a um mês. O estatuto do torcedor mais uma vez será desrespeitado, não é lei?

Eles (federação) querem realizar em menos de um mês. Estão de brincadeira. Vamos ver no que dá.
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário