quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Naça quer um amazonense no time titular.

A diretoria do Nacional está de parabéns, está resgatando alguns de seus craques formados em casa.

Para isso, mandou buscar Tiago Verçosa, Weverton, Tiago Amazonense e está próximo de trazer Raílson, 4 dos melhores jogadores que o Clube formou nos últimos 4 anos.

Tiago Verçosa, uma das maiores revelações da nossa escolinha nos últimos anos, formado nas escolinhas, passou para o infantil, juvenil e juniores, foi um dos maiores artilheiros das categorias de base do Naça, em só temporada chegou a marcar 42 gols, atacante que joga pelos dois lados do campo, chegou ao profissional e estava muito bem até um zagueiro maldoso do São estourar seu joelho, daí em diante, demorou a se recuperar e quando ficou bem foi defender outras equipes, em forma, é um tremendo jogadador, desejamos sorte a ele nessa nova temporada no Leão da Vila.
 
Weverton.
Weverton, meia atacante halidoso e veloz, sua característica mortal, é partir pra cima em velocidade, marca muitos gols, é outro formado em casa, não ficou no Nacional devido a diretoria anterior optar por outro jogador, o que foi um erro, que está sendo corrigido pela diretoria atual, outro grande jogador, falamos sem medo de errar, se bobearem, ele será titular.

Tiago Amazonense.
Tiago Amazonense, outra prata da casa, também formado na escolinha do mais querido, meia habilidoso e que o Nacional está repatriando, sabemos da sua capacidade, defendeu a equipe do Iranduba na temporada 2014.

E por último, outro grande talento formado no Nacional Futebol Clube. falamos de Raílson, outro meia canhoto de extrema habilidade, foi um dos grandes craques nas categorias de base do mais querido, jogou no Goiás por duas temporadas sempre como titular, retornou ao Nacional e o o ex zagueiro Sandro que defendia o Naça, o levou para o Rio Branco de Americana, o treinador do Palmeiras B o viu e o levou, passou uma temporada no verdão, depois retornou a Manaus e foi defender o Penarol no campeonato amazonense 2014, foi o maior destaque. Bate falta como ninguém, porque não no Naça novamente? O Naça conversa com ele para acertar seu retorno. Que sejam bem vindos.

O Nacional está dando novas oportunidades, cabe a eles aproveitar, o intuito é termos um amazonense no time titular, como foram no passado, Fernandinho, Careca, Sérgio Duarte, Hidalgo e tantos outros. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário