domingo, 21 de setembro de 2014

Homenagens justas.

Sarará, Garanha, (de verde) e Bendelack.
Bonita festa, a que as torcidas do mais querido fizeram para homenagear três craques do passado, são eles, Bendelack, Sarará e Garanha.

Homenagens justas para aqueles que nos deram incontáveis momentos de felicidade e alegrias. Quem não lembra das faltas e gols marcados por Sarará, com seu chute fortíssimo, ele balançou as redes adversárias.

Quem não lembra das arrancadas pela ponta direita, com os cortes mortais e o cruzamento para a área e o atacante marcar o gol, fantástico, foi campeão várias vezes.

E Garanha, quem não lembra dos quatro gols contra o São Raimundo, a colina lotada, o adversário na frente e eis que apareceu Garanha para mudar totalmente o jogo, vitória do Naça de virada, fantástica. E os 2 gols de placa contra o Atlético Mineiro no saudoso Vivaldão, o ano foi 2008, e os gols contra o Operário em Manacapuru em 2012, naquele campo enlameado, foram 2 gols que nos colocaram na final do campeonato, inesquecível.


Jasson, Marinho Macapá e Bendelack.
De parabéns a torcida pela iniciativa, esperamos que venham Reis, Bibi, Campos, Edu, Toninho Cerezzo, China, Eurico Souza, Antenor, Murica, Paulo Galvão, Antenor, Carlos Alberto Garcia, Jasson, Marinho Macapá, Fernandinho, (prata da casa) Sérgio Duarte. (outro prata da casa) e tantos outros. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário