domingo, 7 de setembro de 2014

É de pequeno que se faz o grande...


Pois é amigos.

Esse pequeno candidato a atleta de futebol, matriculou-se na Academia de Futebol do Nacional com o sonho de todo garoto, ser um jogador profissional, seu pai, homem lúcido, escolheu o Nacional, é um daqueles que pensa no melhor para seu filhote.

Atualmente a escolinha da Academia do Nacional dispõe de profissionais que trabalham em dois períodos para atender o grande número de jovens em busca de seus sonhos.

O Nacional está ai para realizar esses sonhos, porém, existem uns pontos importantes para que alcancem seus objetivos. Falamos do principal, o talento, depois, a determinação, a vontade, sem isso não é possível tornar-se um craque de futebol, poderá ser sim, um profissional de futebol, não o craque.

Vale ressaltar que uma pessoa pode não ter talento para aquele fim, no caso, o futebol. Mas, poderá surgir em outras profissões, por exemplo. Médico, advogado etc. Desejamos sorte e muito sucesso ao lindo bebê ai da foto.  


Amanhã, Garanha reinicia os treinamentos dos garotos visando os jogos da quinta rodada, sábado 13, os jogos, como sempre serão realizados no campo da Vila Municipal.

Quanto ao futebol profissional, conversamos com mascarado da estrela azul e este nos confidenciou que a cada dia se imagina nas arquibancadas dos estádios vibrando pelo seu Naça. Ele que não perde um jogo do mais querido, seja aqui na capital ou fora dela, lá está ele

Por acaso, alguém saberia dizer quem é o mascarado azul? Rsrs... Ele é bom de viola, descobriram?
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário