segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Bons tempos na base do Naça.

Bons tempos na nossa categoria de base, até 2011 as equipes de infantil, juvenil e juniores do Naça eram de primeira categoria, tinha planejamento antecipado e todo garoto queria jogar no mais querido.

Pena que nos dois últimos anos não tivemos equipes para disputar dignamente o campeonato da categoria, honrando a tradição do Clube.

Esperamos que o presidente, caia na real e forme as equipes para o ano que vem. Como sugestão, que se aproveite os garotos da escolinha, temos bons jogadores. 

Podemos usar o projeto Bom de Bola, criado pelo governo, visa formar jogadores para os clubes e descobrir novos talentos para o nosso futebol. É realmente um projeto bom, que bem aproveitado, poderá render bons frutos, desde que os clubes saibam realmente aproveitar os atletas que vierem de lá. Com organização, seriedade e pé no chão, a tendência é alcançar o sucesso. Basta um pequeno esforço que seja.

Tratar os meninos com responsabilidade, fazendo ver a eles o que é um clube profissional, a importância de ser responsável, profissional, apesar de amadores, os garotos têm que sentir o cheiro do profissionalismo de perto, os fundamentos do futebol, como? Treinando igual aos profissionais, isso lhes dará no futuro, a confiança, a certeza de que quando subirem ao time principal, tenham a confiança e a certeza de que não vão tremer quando estiverem no topo.

Lembrando sempre que desde a base, o clube deverá oferecer as devidas condições necessárias, como. Departamento médico, odontológico, bons treinadores,  preparadores fisicos, ou seja, a estrutura do profissional a disposição.

Sabemos que tem custos, mas, lá na frente, os frutos brotarão, isso desde que seja com um trabalho sério. 
Até mais...
Adalberto Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário