sábado, 23 de agosto de 2014

Nacional de olho em 2015.

Diretor executivo, Cláudio Silva.
Pois é, amigos.

O Nacional, atual campeão amazonense, visando as quatro competições que terá no que vem, já esboça com antecedência, um planejamento bem elaborado e criterioso no que diz respeito à formação do plantel, comissão técnica e departamento médico.

Por aí dá pra sentir a seriedade com que será tratada a próxima temporada. Afinal, serão, Campeonato Amazonense, Copa Verde, a nível regional, a nível nacional, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Por aí se vê que não será fácil, a maratona de jogos será grande.

E para que a temporada seja satisfatória, Cláudio Silva trabalha todos os dias a cata dos mínimos detalhes, como, o vai e vem do mercado, pesquisa de jogadores, comissão técnica, reparos no gramado do CT Barbosa Filho, redes novas, barreira móvel etc.

Atualmente o C.T oferece as melhores condições com, 2 ótimos campos para treinamento, boa moradia para os atletas, com casas e um mini hotel, cozinha, academia, departamento médico, tudo o que os profissionais precisam e sintam-se bem, exerçam suas funções da melhor maneira possível. Não tem porque não dar certo.

O Nacional Futebol Clube, atualmente, é o que tem a melhor estrutura da Região Norte, paga em dia, tanto que a maioria dos jogadores que chegam, surpreendem-se com o que vêem. Um clube do norte do país fazendo o que muito clube grande não faz.

Está faltando apenas um pequeno detalhe, para que consiga seus objetivos ao longo das competições, a diretoria trabalha incansavelmente em busca das melhores soluções, de um maior suporte financeiro, que venha juntar-se ao que já temos. Com planejamento antecipado, bem feito, é garantia de sucesso.

Um clube sobrevive de boa administração, bom planejamento, diretoria competente, bons profissionais, isso o Nacional tem, portanto, é só trabalhar bem que os bons resultados virão. Além de tudo isso, a parte financeira é claro!
até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário