domingo, 3 de agosto de 2014

Domingo de lazer do Naça de sucesso.

Amigos.

A cada domingo de lazer do Naça que passa, mais o público aumenta, hoje não foi diferente, o pessoal curtiu de montão o domingo ensolarado embalados pelo ótimo som da banda Juventude do Samba, show de bola, tocam e cantam muito bem.

Domingo que vem não será diferente, som ao vivo de pagode e mpb. Muita gente bonita curtindo a piscina do PQ do mais querido.
Essa é a banda Juventude do Samba, formada por jovens talentos e que vem conquistando o mercado de nossa capital com seu som contagiante. Sucesso pra eles.
A torcida do Naça, compareceu para prestigiar a festa e também curtiu o som de Lula e da Banda de samba. Muita mulher bonita.

O objetivo do Nacional é resgatar sua torcida de volta e seus sócios, pra isso, nos próximos dias estará lançando a Rede Leão de Descontos, projeto que visa melhorias ao torcedor. Se associando, além dos descontos que terão na natação, hidroginástica e academia, também serão beneficiados com descontos em drogarias, lojas de material de construção e várias outras lojas, que serão divulgadas oportunamente.
Portanto, o torcedor só tem a ganhar, é só fazer sua inscrição na secretaria do clube com o Sr. Sidney e automaticamente passa a ter as vantagens acima mencionadas.

O Nacional em 2015, fará um time forte, ou seja, o time da Série D, será o time que vai disputar o campeonato amazonense e demais competições, a diretoria vai trabalhar com os pés no chão, vai usar os melhores critérios para formar um time vencedor. Nos moldes daquele de 2013, ou até melhor. Palavras do presidente.

Queremos agradecer a Débora pelo seu empenho, no momento vejo apenas ela a frente, com o apoio do Sidney e do Adalberto.

Até mais... 


Loss e Débora, duas gatas a serviço do Naça.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário