sexta-feira, 29 de agosto de 2014

As expectativas são as melhores possíveis para 2015.

É isso mesmo amigos, após conversar com vários torcedores, ouvimos mais ou menos as mesmas respostas, a maioria fala em grandes momentos ano que vem. O motivo? As 4 competições que teremos pela frente ou seja, calendário completo.

A dúvida é a indecisão do presidente, será que ele vai continuar? Quem seria o substituto? 

São perguntas que todos fazem, até porque em virtude das competições, a diretoria tem a obrigação de formar um time de respeito, que nos dê muitas vitórias e títulos, além do acesso à série C, nosso sonho maior de consumo.
Agora que temos estádios de primeira linha, é que temos o dever de ganhar os títulos, jogar um grande futebol, nos classificarmos e avançar o máximo possível na Copa do Brasil. 

Feito isso, teremos a credibilidade da torcida e consequentemente, casa cheia, principalmente se viermos enfrentar uma grande equipe como em 2014.

O Nacional tem a melhor estrutura da região norte, coisa que poucos possuem até no nordeste muitos clubes não tem. É realmente um bom complexo, dotado de 2 campos, um mini hotel e dez casas com 2 quartos, mobiliadas e prontas para acomodar os atletas, academia, enfim, tudo que um atleta precisa para desenvolver seu futebol.

Com isso, o clube tem uma economia muito boa, deixando de alugar vários apartamentos, o que seria um gasto fora do normal. Portanto, vamos aguardar o novo time e torcer muito pelo mais querido.
Até mais.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário