sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A espera de novas emoções.

Pois bem, amigos.

Em 2015 queremos repetir muitas emoções, como estas ai das fotos com o nosso jovem matador João Douglas, decisivo e predestinado a fazer nossos corações bater mais forte, nos enchendo de emoções. Tudo começou em Manacapuru, quando ele saiu do banco de reservas para nos classificar, fazendo o gol da vitória em cima do Plácido de Castro, naquele magro 1x0, mas, que nos fez seguir na competição. A Copa Verde.

O professor Maneca parecia uma criança de tão feliz, ele acreditou.
No Campeonato Amazonense 2014, não foi diferente, ele mesmo, Douglas também saiu do banco de reservas para marcar os dois decisivos gols em cima do Princesa, aquele que não respeitou um time grande, aquele deveria saber que o pequeno não vence o grande duas vezes, ainda mais numa total falta de respeito e educação de seus jogadores e dirigentes, aprontando aquela baixaria na final mais emocionante e inédita da história do futebol amazonense. Coube ao Nacional, o Naça, esse feito.

Só mesmo o nosso leão querido para nos proporcionar esses momentos prazerosos. Ano que vem teremos muito mais que isso, até porque as competições são em maior número, 4 para sermos exatos. O time que está no papel, nos permite pensar grande, vislumbrando um futuro promissor ao mais querido. 

Esse título serviu para muitas coisas, uma delas, mostrar a nossa torcida, que nunca devemos deixar de acreditar, não desistirem nunca, renderem-se, jamais...
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário