quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CBF vai conversar com o governo.

14/08/2014 16h20 - Atualizado em 14/08/2014 16h20

Diretores da CBF e Arena Amazônia se reúnem na próxima semana, no AM

Responsável pelo estádio recebe dirigente da confederação na próxima semana, em Manaus, para discutir a promoção de novos eventos

Por Manaus, AM

Desde o fim da Copa do Mundo, a Arena Amazônia vive intensa ociosidade e está próxima de completar dois meses desde que recebeu o último jogo. Com a necessidade de ‘movimentação’ batendo à porta, a empresa responsável pela administração do estádio recebe, na próxima semana, um representante da CBF em Manaus para discutir opções de eventos futuros.
Arena Amazônia (Foto: Hugo Crippa)Arena Amazônia quer receber jogos da série A (Foto: Hugo Crippa)
Em conversa com o GloboEsporte.com, o diretor-presidente da Fundação Vila Olímpica, Aly Almeida, falou sobre o encontro, que ocorre no dia 22 de agosto.
- Quando fui ao Rio de Janeiro, nos encontramos e o diretor de eventos (não citou o nome) ficou de vir a Manaus. Essa visita, portanto, acontece agora, na próxima semana. A intenção, claro, é promover mais coisas na Arena – sintetizou Almeida.
Sem se estender no assunto, o diretor responsável admitiu também não ter novidades a respeito de novos jogos no estádio desde que fez propostas a times da Série A. 
Por enquanto, o estádio tem confirmado apenas o confronto entre Oeste-SP e Vasco, válido pela Série B, no dia 16 de setembro. Além disso, dois shows também acontecem na Arena que sediou quatro jogos da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário