sábado, 19 de julho de 2014

Arquibancadas do C.T ganham cadeiras.

Naça proporciona melhor conforto a seus torcedores, colocando cadeiras nas arquibancadas do C.T Barbosa Filho, serão instaladas mais ou menos 60 cadeiras.

Quanto ao time Júnior, voltará aos treinos na semana que vem, o time vai apenas cumprir tabela contra o também desclassificado Rio Negro.

Rondônia continua na Série D, vejam abaixo. Matéria do Globoesporte-RO. 

18.07.2014 - 10:06 - Rondônia
Depois de assumir a vaga do Ariquemes na Série D do Brasileirão 2014, enfim, o Genus começa a se preparar para a competição nacional que começa no dia 20 de julho, mas sem duelo marcado para a equipe rondoniense, já que o Genus pediu adiamento da primeira rodada. Por isso, nesta quinta-feira, a nova comissão técnica do clube reuniu alguns atletas, já conhecidos dos torcedores, para fazer o primeiro treino oficial antes do início da competição.

Do elenco atual, poucas caras novas. A diretoria do clube resolveu manter jogadores que atuaram nos últimos anos pelo clube. Alguns já confirmados, não treinaram hoje ou não chegaram ainda na capital. Marcos Canhoto, Alfredo, Vágner Leonardelli, Gabriel, Cearazinho, Cavalo, Tiago Vela, são alguns nomes confirmados pelo diretoria. O atacante Souza, ex-Ariquemes e artilheiro do Rondoniense 2014, é o nome mais esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário