sábado, 12 de julho de 2014

Ariquemes propenso a desistir da Série D?

Dirigente da FFER está preocupado com possível desistência do Ariquemes
Série D
 0 0Google +0 0
12.07.2014 - 19:29 - Rondônia
O vice-presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia e diretor de futebol do Vilhena Esporte Clube (VEC), José Natal Pimenta Jacob, está preocupado com o futuro do futebol em Rondônia. De acordo com ele, até o momento a FFER não está vendo nenhuma movimentação do Ariquemes para poder participar da Série D.

- Existem rumores de que eles possam abandonar a participação e isso é preocupante. Se por ventura eles não forem e não tiver representante, no próximo ano o estado de Rondônia vai perder a vaga para a Série D – explica.

Ao GloboEsporte.com, Natal diz que a FFER está acompanhando a situação, e que caso o Ariquemes não vá para a competição, algum outro time entre no lugar, garantindo a vaga do estado na competição de 2015.

- A FFER está fazendo sua parte em tentar ajudar. A responsabilidade maior hoje é do Ariquemes, pois a consequência será séria caso não vão. Fica meu repúdio para a diretoria do Ariquemes, pois o dirigente ficou falando que só eles tinham projeto sério de futebol. Não é o que estamos vendo – detalha.

Sobre a participação do Vilhena na competição, Natal não descarta a possibilidade de o time montar uma equipe de emergência, pois, para ele o mais importante é garantir que os clubes interessados em chegar a uma série C, por exemplo, não sejam prejudicados.

- Quando acabou o campeonato a gente tentou, conversou com eles para a gente ir participar, mas eles não aceitaram. E acho que isto foi feito por perseguição ao VEC. Semanas se passaram e eles não estão se mexendo para participar da Série D – aponta.

De acordo com tabela da Confederação Brasileira de Futebol, o Ariquemes enfrenta o Atlético-AC já no domingo, 20 de julho.
Fonte: Globoesporte.com.
Se isso acontecer realmente, será uma pena, faltam apenas 08 dias para o início do campeonato que começa dia 20jul.
Ninguém teria chance de entrar na competição com um tempo tão curto, mas, é o pensamento da federação de Rondônia.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário