domingo, 1 de junho de 2014

Linda festa.

Foi realmente uma bela festa que o Nacional proporcionou a sua torcida, afinal eles merecem e não poderia ser diferente. Para isso foram 7 barris de chopp e uma suculenta feijoada, a banda do amigo Lula e o grupo de pagode Cartão Postal, do outro amigo Rosivaldo, samba da melhor qualidade, com  músicos de primeira, nós aconselhamos...

Os torcedores divertiram-se muito e ainda curtiram o tape da magnífica vitória do mais querido em cima da piaba de Manacapuru, sim, porque pra proporcionar aquele espetáculo feio, só sendo time pequeno.
A diretoria esteve presente à festa e curtiu junto a galera os ótimos momentos. O presidente Mário Cortez agradeceu a presença de todos e passou a palavra ao professor Maneca, atual vice-presidente, este por sua vez prometeu muita luta em 2015.
Nosso ex governador Omar Aziz e futuro senador, também marcou presença, agradeceu a torcida disse que temos chances de disputar a série D, caso alguém desista. Falou da infância quando andava a pé em companhia do seu amigo Gilson até o saudoso Vivaldão para ver os jogos do seu Nacional. Estamos na torcida por uma vaga na D e com ele para senador.





O parque aquático ficou lotado, a fiel azulina curtiu o som e o chopp e agradeceu pelo título e a festa, título esse que foi suado e um dos mais emocionantes da trajetória vitoriosa do mais querido, foi o de número 42, só nós temos. Não vemos ninguém à nossa frente...











Aí, dois tremendos nacionalinos, dois amigos que temos e que não abandonam nosso Naça nem por decreto. Wilson e Luis.










Mais um fanático pelo Naça, o amigo Lula ao lado de Luis e seus dois nacinalinos, ainda de colo. Pra quem não sabe, Lula está preparando seu CD, aguardem.

Outro amigo, João Louro, sempre presente ao mais querido e nos prestigiando sempre.

O professor Maneca e a patroa junto com os netos e Luis.
Aí, a Naça Jovem, o nosso futuro, a renovação, ela que irá futuramente nos substituir, crescer e formar a nova massa nacionalina.

O amigo Carlos super feliz com a taça de campeão na mão, é isso aí, Carlinhos. Ele e o irmão Toró.

Edmilson Cabral, o incrédulo e chorão pelo Naça, curte o troféu de campeão.
Damasceno, o barulhento e sambista da gema, é a cara do Moreira da Silva, ainda mais sambando. Rsrsr...




















A Banda do Lula, show de bola, só tem fera.
O grupo de pagode Cartão Postal, do amigo Rosivaldo, dispensa comentários, feras.

Agradecimento.

O Nacional Futebol Clube, agradece a todos, a sua torcida, as bandas que fizeram o show maravilhoso de hoje, ao pessoal do chopp do Neto, a V7 Segurança, a nossa jornalista Ennas que deu nova vida ao nosso site, com notícias atualizadas, e ainda vai melhorar muito mais, muito em breve estarei reunindo com o Eduardo para fazermos algumas melhorias. Agradecemos também ao companheiro e parceiro, chef Maurício e D. Roseli, são dez. E ao nosso presidente pela linda festa.
Obrigado.

Adalberto L. Monteiro.
D. Social.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário