domingo, 25 de maio de 2014

Venceu o melhor.

Blitz do Naça em cima deles.
Esse foi o momento, quando vimos os jogadores reunidos naquela prece em que sempre pedem sorte e as vitórias

Foi um começo muito bom, time pra frente e com vontade de vencer, quem joga assim, dificilmente perde. E com o Nacional não foi diferente. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo Léo Paraíba abriu o marcador, novamente Léo Paraíba aumentou para 2x0, o princesa diminuiu para 2x1 e em seguida Bruno Potiguar fez 3x1, com esse gol o time do Princesa se desesperou e aumentou sua dose de agressões aos jogadores do mais querido, que diga-se de passagem, foi a campo apenas para jogar futebol e dá um show no peixe morto de Manacapuru. João Douglas que havia entrado no lugar de Léo Paraíba também vitima de agressão, marcou duas vezes afogando de vez o caçãozinho. 5x1 e um show de competência, campeão. 

O time do Princesa mostrou descontrole e jogou na base da ameça e da agressão, o jogador Deurick, Nando e até Fininho que não é disso perdeu o contrôle. Nando deveria estar preso junto com Deurick, este último no jogo anterior chamou Rodrigão e Índio de macaco, hoje provou mais uma vez seu caráter baixo seguido de Nando.
A festa dos bois foi linda, só o Princesa que estragou tudo, tirando o brilho do espetáculo e manchando o nome do interior, de sua cidade, são mal educados, não respeitam os mais velhos, que são os mais sábios, claro! 
Parabéns ao presidente e diretoria, comissão técnica, aos jogadores e a torcida do mais querido.
Esse é o de número 42.
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário