quarta-feira, 14 de maio de 2014

Treino técnico/tático.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico do Nacional Sinomar Naves realizou os treinamentos em duas partes, ou seja, treinou tático movimentando o pessoal e depois um treino para verificar como está a parte técnica dos atletas.

O momento no clube é de pura tranquilidade, os jogadores bem atentos no que diz respeito as determinações de seu comandante, que diga-se de passagem, é uma pessoa tranquila e passa confiança a seus jogadores.
A meu ver, o Nacional agiu corretamente quando resolveu trocar o treinador, tirando Diá e colocando Sinomar. Com isso o time mudou da água pro vinho e o resultado é que ganhamos o segundo turno. Agora é trabalhar dobrado em busca do título máximo. Devemos ir com muita humildade e respeitando sempre o adversário, o famoso caçãozinho de Manacapuru. Amanhã, treino em dois períodos. 

Um fato lamentável. 

Constatamos hoje a tarde no C.T Barbosa Filho. O jogador Leonardo relatou ao site, que o jogador Deurick do Princesa, passou o jogo todo ameaçando-o de dar um soco no seu rosto. Antes machucado num jogo em Manacapuru. De tanto tentar, ainda conseguiu acertar um soco no rosto de Leonardo, a sorte é que Léo esquivou-se e só pegou de raspão. Como pode haver pessoas tão mal intencionadas, que em vez de jogar futebol, vão para fazer o mal.
Miro.

Notícias de última hora.

O time de juniores continua seus treinamentos visando o campeonato amazonense da categoria. Garanha tem se desdobrado para condicionar a equipe para a estreia no campeonato, provavelmente será no dia 24/05 contra o Rio Negro.

Na sede do mais querido, tem bonés para venda, camisas oficiais na cores azul e amarela.

Para o jogo do próximo domingo contra o Princesa, o mando de campo é nosso e ficaremos do lado das cabines de rádio.

Natação e hidroginástica, funcionando no parque aquático do mais querido, os interessados, procurar o professor Luciano, lá mesmo todos os dias. Fone. 92-9223-4062.
Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário