segunda-feira, 19 de maio de 2014

Nacional junta os cacos.

O time do Nacional volta aos treinos, após o fracasso de domingo, onde ninguém se encontrou naquele fatídico jogo em que a preguiça tomou de conta dos jogadores, faz um amistoso contra o time de juniores do clube, a partida será as 15h. Garanha prepara o time para a estreia no campeonato de juniores que tem seu início dia 24/05 no C.T Barbosa Filho as 09h. O adversário será o Rio Negro. Portanto, um RioxNal. O bicho vai pegar.

Apesar da derrota no domingo, ainda acreditamos, não é possível que os erros daquela partida venham a se repetir. Temos um bom time e sabemos que se quiserem jogar mesmo, as chances de vitória são grandes.

Portanto, no sábado 24 teremos dois jogos para torcer, um pela manhã e o outro à tarde que é o time principal, que joga novamente contra o Princesa no último e decisivo jogo da final do Campeonato Amazonense 2014. 
Miro.

Últimas notícias.

Série D. Naça continua na expectativa quanto a alguma desistência, caso venha a acontecer, estaremos requerendo uma vaga, sabe-se que nenhum time quer desistir, porém...

Amanhã pela manhã a grama do campo do C.T será cortada e o campo será pintado para o jogo treino entre Nacional x Nacional JR. As 15h.

Treinador do Nacional Sinomar Naves, está confiante para o jogo de sábado, espera um grande resultado, assim como a torcida do mais querido.

Governo fará uma grande festa na final do campeonato, haverá sorteios de 2.000 camisas, de bicicletas e vários prêmios.












Nenhum comentário:

Postar um comentário