domingo, 11 de maio de 2014

Naça vence o Princesa e o juiz.

Pois é, amigos.

O Nacional entrou em campo hoje pensando enfrentar apenas um adversário, o Princesa do Solimões, não foi bem assim, teve que enfrentar dois adversários, O tubarão e o juiz da partida.
O senhor Edmar da Encarnação deveria se envergonhar de soprar um apito tão mal, será que ele ainda não se convenceu que é fraco. Já nos prejudicou inúmeras vezes, (nos tirou um título em Itacoatiara) hoje mais uma vez entrou determinado a nos fu...E assim o fez, amarelou nossos jogadores e ainda expulsou um, inverteu todas as faltas a nosso favor e não marcou outras tantas, também a nosso favor. Achamos que a diretoria do Nacional deveria tomar uma atitude contra ele, contra o Sr. Ódson, contra o Sr. Noronha, está difícil. Por isso armaram para não vir arbitragem de fora, primeiro, fizeram de tudo para o Fast ser campeão, não foi. Agora o Princesa. Vamos ver na final quem será o árbitro.

Falando sobre o jogo, foi uma vitória maravilhosa, o Princesa jogava por dois resultados iguais, não é que conseguiu? 2x1 e 2x1 pra nós, fomos campeões do segundo turno, ué! porque será que ele não ganhou? não eram dois resultados iguais? Rsrsrs...
O time entrou arrasador, fez um ótimo primeiro tempo fez 2x0 e perdeu várias chances de gol, no segundo tempo o time relaxou um pouco e o Princesa partiu com tudo em busca do empate, perdeu várias chances de gol, meteu até uma bola na trave, em seguida Nando aproveitou passe de Delciney e diminuiu, 2x1 final. Para o Naça marcaram Felipe Capixaba e Éder.

Nacional campeão do segundo turno amazonense (Foto: Isabella Pina)
Foto de Isabella Pina.
Porém, o mais querido mostrou maior categoria e venceu com méritos, campeão na vontade, na determinação.
Parabéns a Sinomar, Cláudio, comissão técnica, médicos e auxiliares.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário