terça-feira, 20 de maio de 2014

Naça vence jogo treino.

Enquanto o time principal treinava a parte física sob o comando do preparador Carlos Coca. O time B treinou contra o time de juniores que se prepara para estrear no campeonato amazonense.

O time júnior até que endureceu um pouco o jogo e fez a boas jogadas, porém, o time do Nacional mostrou categoria com jogadores como, Léo Paraíba, Fabiano, Nando, Jairo etc. 


O placar foi de 4x0 gols de Canutama II, (emprestado pela base aos profissionais) Fabiano 2 e Léo Paraíba. O treino serviu para Garanha fazer uma avaliação do seu time, que é um bom time e é candidato ao título do juniores.

A garotada do juniores, deu trabalho.

Garanha está orientando muito bem os meninos, afinal, aprendeu muito com os vários treinadores que trabalhou, agora é o momento de passar o que aprendeu ao longo dos anos em que foi um profissional, artilheiro e ídolo da torcida do Naça.


O trabalho que está sendo feito na base do Nacional, é dos mais sérios, boa estrutura, alimentação, transporte, boa preparação, enfim, tudo que um atleta em formação necessita para se tornar um bom profissional.

Miro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário