segunda-feira, 19 de maio de 2014

Naça usa salto alto e se dá mal. Princesa 2x0.

Time sem vergonha.

Como é que um time que vence duas vezes o Princesa, pega o time cansado com 4 derrotas nas costas, 2 pra nós e 2 pro Santos, jogou na quinta-feira, fez duas viagens, cansado e nós entramos de sapato alto, subestimando o adversário. Tão de brincadeira.

Time sem vontade, sem garra, sem vontade de vencer, entregam o jogo para os caras, o que se vê são maus profissionais que recebem em dia, ou melhor, adiantado e não jogam p... nenhuma? Se eu fosse o presidente, multava todos pelo mal serviço prestado, perderam uma chance de ouro. Agora perdemos a chance de ganhar o campeonato, sim porque essas malas não meter 3 gols no Princesa. Estão até em lista para a série D, porém, pelo que vimos, não jogam nada, estão enganando o Nacional. O treinador já mostrou que é fraco, fez m... em dois jogos mexendo totalmente errado, no jogo de hoje, como é que ele tira o melhor jogador do meio, o Luciano, que apesar de ter perdido um gol feito, era o homem que dava sustentação ao meio campo e  também o Capixaba e o Bruno Potiguar, os três melhores jogadores, quando bastava apenas uma mudança, Léo Paraíba no lugar de Éder ou de um outro qualquer, só isso. Léo Paraíba não pode ficar fora do time. Parece que o treinador é meio míope, nada vê.

A torcida lotou o nosso lado e o time decepciona. Jogaram o campeonato fora e o emprego deles. Sim, porque depois de um vexame desses, não ganham  por 3x0 do time de Manacapuru. 
Time cheio de ameba, sem ânimo, moroso, a pontaria dos atacante nem se fala, uma m... Agora é prepararem-se para para a entrega das faixas ao Princesa. Diferente do nosso adversário, que mesmo cansado, mostrou muita vontade de vencer, garra, eles queriam ganhar, tinham vontade de vencer. E nós, calçamos o salto alto.
Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário