quinta-feira, 15 de maio de 2014

Naça faz coletivo no C.T Barbosa Filho.

Após vários treinos táticos e técnicos, Sinomar resolveu realizar um coletivo, o que se viu foi muito empenho por parte das duas equipes, prevalecendo é claro, o maior entrosamento da equipe titular, onde Leonardo esteve muito bem, no decorrer dos dias, afasta cada vez mais o fantasma da contusão, o temor em dividir as bolas, a prova de fogo foi no último domingo, onde o Delrick o ameaçou por várias vezes, até o agrediu, como ele declarou à águia de aço.

Taça do campeão do segundo turno.
O treino foi 2x0 para os titulares, que  jogaram de azul, os gols foram anotados por Leonardo e Fabiano. No gol, Wagner foi a segurança, mostrando que Jairo vai ter que trabalhar muito para recuperar a posição, diga-se de passagem, perdida em face de uma lesão. 

No domingo estaremos em busca de mais uma taça, igual a esta aí da foto, temos certeza de que com muita luta e garra dos nossos jogadores, sairemos vitoriosos do estádio do Sesi, Nosso time está centrado na decisão e com a visão voltada para novos horizontes.
Ela irá juntar-se às milhares que temos em nosso salão de troféus. 

A diretoria do mais querido está focada nas duas partidas decisivas, a nosso única preocupação é a arbitragem.
Wagner.




























Notícias de última hora.

Os grupos da série D já estão montados, o Amazonas está no grupo 1, junto com Amapá, Roraima, Rondônia e Acre, o bom de tudo isso é que não estamos na chave do Pará, significa dizer que se alguém desistir, teremos chance.

Em Roraima, o campeão foi o São Raimundo, derrotando o Náutico na final, resta saber se ele vai participar...

Pelo lado do Amapá, a coisa também está indefinida, não se sabe se vão participar ou não, acreditamos que sim.

O nosso Leão está quieto e na dele, até porque não tem nada definido e com a ajuda que a CBF tem dado, todos os clubes tem participado da competição.

Se por um acaso vier, não sabemos ainda se iremos participar...
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário